Polícia encontra sangue em carro de empresário achado morto em buraco de obra no Autódromo de Interlagos
Polícia investiga morte de empresário encontrado em Interlagos após desaparecer durante evento de motos. Material biológico e peças de roupa foram analisados como parte da investigação em andamento.
Investigação sobre morte de empresário em São Paulo
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) encontrou material biológico no carro do empresário Adalberto Amarillo dos Santos Júnior, encontrado morto próximo ao Autódromo de Interlagos na última terça-feira.
A SSP informou que será feita uma nova perícia no veículo para realizar exames de confronto genético, pois as manchas de sangue estavam localizadas:
- Ao lado da porta;
- No assoalho traseiro;
- Atrás do banco do passageiro;
- No banco de trás.
Uma peça de roupa apreendida nas proximidades não foi reconhecida pela família. No dia do desaparecimento, Adalberto usava calça jeans, jaqueta, tênis e capacete.
Ele desapareceu na noite de 31 de maio durante o Festival Interlagos 2025 e seu corpo foi encontrado quatro dias depois por um trabalhador da obra, em área isolada por barreiras.
Adalberto, de 35 anos, era casado e trabalhava como optometrista em uma ótica em Osasco e Barueri. Ele era apaixonado por corridas, motociclismo e kart.
A investigação prossegue, e a SSP continua coletando depoimentos para esclarecer os fatos e as causas da morte.
Com informações do Estadão Conteúdo