HOME FEEDBACK

Polícia prende dois suspeitos de matar estudante em Ilha Solteira, interior de SP

Dois suspeitos são presos por envolvimento na morte da estudante Carmen de Oliveira Santos, desaparecida desde junho. Polícia intensifica buscas na área rural onde supostamente o corpo da jovem pode estar.

Polícia Civil de Ilha Solteira prende dois suspeitos do assassinato da estudante Carmen de Oliveira Santos, de 25 anos, desaparecida desde 12 de junho.

Carmen, uma jovem trans e negra, foi vista pela última vez nas proximidades do Campus II da Unesp, onde estudava zootecnia.

Na última sexta-feira (11), a polícia realizou buscas na casa de um dos suspeitos, Marcos Yuri Amorim, que teria um romance com a vítima. Drones e cães da polícia estão sendo utilizados na procura pelo corpo de Carmen em uma área rural.

Em entrevista, o delegado Miguel Rocha mencionou que a motivação do crime pode estar relacionada a um dossiê que Carmen montou sobre crimes de Marcos Yuri, como roubo e furto de cabos.

A polícia está em fase avançada de investigação, analisando imagens, testemunhos e vistorias em locais de interesse. Além disso, o delegado solicitou auxílio da Marinha para buscas nos rios próximos.

Gerson, pai de Carmen, expressou seu desespero por respostas em vídeo na conta do Instagram @carmenondeesta. Parentes e amigos realizaram uma manifestação pedindo esclarecimentos sobre o caso, com a frase "Queremos respostas, onde está Carmen".

A Unesp publicou uma nota de solidariedade, acompanhando o caso com apreensão.

Com informações da Agência Brasil

Leia mais em jovem-pan