HOME FEEDBACK

Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento na morte de professora em São Paulo

Polícia Militar captura terceiro suspeito no caso da professora Fernanda Bonin. Investigação aponta que a morte foi encomendadada pela ex-companheira, envolvendo outras pessoas no crime.

Polícia Militar prendeu, no último domingo (11), o terceiro suspeito pela morte da professora de matemática Fernanda Reinecke Bonin, encontrada morta em 28 de abril em um terreno baldio próximo ao Autódromo de Interlagos, São Paulo.

A prisão de Rosemberg Joaquim de Santana, 54 anos, ocorreu na região da Pedreira após denúncia anônima. O caso é investigado como feminicídio.

A investigação revela que o crime foi supostamente encomendado pela ex-companheira da vítima, Fernanda Fazio, 45 anos, que se entregou à polícia na sexta-feira (9) e teve a prisão temporária decretada.

Além de Fazio e Rosemberg, João Paulo Bourwuin foi preso em 7 de maio por dirigir o carro da vítima pós-assassinato. Outro suspeito, Ivo Resende dos Santos, está foragido, e uma mulher identificada em imagens de segurança também é investigada.

  • Fernanda Bonin desapareceu em 27 de abril, depois de sair de casa para ajudar Fazio com problemas no carro.
  • Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, com sinais de estrangulamento, e seu carro abandonado horas após o crime.

Inicialmente tratado como latrocínio, o caso é agora considerado crime passional. As investigações continuam para localizar o suspeito foragido e concluir o inquérito.

Leia mais em jovem-pan