HOME FEEDBACK

Questionado por publicação contra Gleisi, Gayer diz que jamais quis ofender Alcolumbre

Deputado responde a críticas sobre postagem machista e afirma que intenção era expor hipocrisia da esquerda. Presidente do Senado considera representar contra Gayer na Comissão de Ética da Câmara.

Deputado federal Gustavo Gayer (PL-TO) se defende de acusações após postagem machista sobre a nova ministra Gleisi Hoffmann.

Em nota, Gayer afirma que não cometeu "nenhum crime ou ato ilícito" e que sua intenção era "denunciar a hipocrisia da esquerda" em relação às mulheres.

O deputado diz que suas críticas não se referiam ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, mas sim ao Chefe do Poder Executivo pela atitude desrespeitosa.

Davi Alcolumbre avalia "fortemente" fazer uma representação contra Gayer na Comissão de Ética da Câmara. Ele afirmou que a decisão está nas mãos de seus advogados.

Gayer publicou, nas redes sociais, um comentário depreciativo sobre Gleisi, questionando o deputado Lindbergh Farias sobre se "aceitaria" comentários do Presidente sobre sua esposa. Gayer justifica que questionou Lindbergh sobre as falas "repugnantes" em relação a Gleisi.

Leia mais em valoreconomico