Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Realme inicia vendas do C75 5G, seu primeiro celular fabricado no Brasil, em parceria com o Mercado Livre. A empresa busca expandir sua presença no mercado nacional com planos de produção local em três anos.
A chinesa Realme inicia nesta segunda-feira a venda de seu primeiro celular produzido no Brasil: o C75 5G.
Classificado como um modelo intermediário, o smartphone custará R$ 2.499 e representa uma nova fase da companhia no país. O lançamento ocorre enquanto outras chinesas, como Jovi e Oppo, ampliam investimentos no Brasil.
A Realme firmou parceria com o Mercado Livre para a venda do C75 5G, que terá uma loja própria e promoções, como parcelamento em até 12 vezes.
Xiaoyi Shao, executivo da Realme no Brasil, afirmou: "O C75 5G é um marco importante em nossa jornada no Brasil, reforçando nosso compromisso de longo prazo."
Além do C75 5G, a Realme também lançará outros produtos fabricados no Brasil, como os fones de ouvido Buds Air 7 Pro e Buds T200. O celular topo de linha GT 7 custará R$ 5.299 e será importado inicialmente.
O objetivo da Realme é alcançar 100% de produção local em três anos.
Características do C75 5G:
- Sistema de inteligência artificial Google Gemini.
- Certificações IP69, IP68 e IP66 para proteção contra água e poeira.
- Câmeras com otimização por inteligência artificial.
- Tecnologia Rainwater Smart Touch para toques mais precisos, mesmo com as mãos molhadas.
A Realme e a Oppo pertencem ao conglomerado BBK Electronics, que também controla OnePlus e iQOO. A Vivo Mobile, com a marca Jovi, também anunciou sua entrada no Brasil.