HOME FEEDBACK

Saiba quem era o arquiteto que morreu baleado após atropelar assaltante na zona oeste de SP

Arquiteto é baleado após tentar impedir assalto em São Paulo. Jefferson Aguiar, que sonhava em ser pai, deixou amigos e familiares em luto.

Jefferson Dias Aguiar, 43 anos, arquiteto, foi atropelado e baleado por um assaltante na terça-feira, 1º, no Butantã, São Paulo.

Casado há dois anos e com planos de ter filhos, Jefferson dirigia sua própria empresa de arquitetura. Formado pela Universidade Anhembi Morumbi, também passou pela Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo.

Em 2012, criou a Aguiar Arquitetura, encerrada em 2015, mas manteve seu cadastro de microempreendedor individual desde 2017. Ele projetava mobiliário sofisticado e assinou obras civis registradas no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de SP.

Jefferson postou sobre seu casamento e planos familiares em redes sociais. Ele tinha paixão por gatos, ciclismo e viagens, incluindo destinos como Deserto do Atacama e Machu Picchu.

Sua irmã, Jaqueline Dias, disse que a família está abalada. “Era uma pessoa de coração muito bom,” lamentou.

O crime ocorreu na Rua Desembargador Armando Fairbanks. Jefferson tentou impedir um assalto e, após atropelar um dos assaltantes, foi executado com três tiros. Ele não resistiu aos ferimentos. A investigação está em andamento como latrocínio.

Com informações do Estadão Conteúdo, publicado por Fernando Dias.

Leia mais em jovem-pan