Saiba quem era o casal achado morto em sítio da família no interior de SP
Investigação aponta para latrocínio na morte de empresários conhecidos da cidade. O Educandário da Criança, escola dirigida por Rosana, suspendeu aulas em luto pela diretora e seu marido.
Casal encontrado morto com marcas de tiros em seu sítio na serra de São Pedro era conhecido em Araraquara, São Paulo.
Os empresários José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, e Rosana Ferrari, de 61, eram proprietários do Educandário da Criança, uma escola infantil da cidade.
Os corpos foram descobertos na noite de domingo (6) pela Polícia Militar após vizinhos notarem a caminhonete parada e sem movimento no imóvel. O idoso estava na cabine e a mulher na caçamba do veículo, com as mãos amarradas e marcas de tiros. A polícia investiga latrocínio (roubo seguido de morte).
Rosana era diretora do Educandário desde a década de 1990, oferecendo educação infantil e atividades diversas. A escola publicou nota de pesar e suspendeu aulas até quarta-feira (9).
José Eduardo era o filho caçula de uma tradicional família do ramo açucareiro. A família tem vínculos políticos, com dois tios que foram prefeitos. A prefeitura de Araraquara também se manifestou, elogiando o trabalho de Rosana na educação.
De acordo com a PM, Rosana tinha um ferimento no peito e José Eduardo, duas marcas na mesma região. Os corpos foram levados para o IML de Piracicaba. Pertences das vítimas, como carteiras e celulares, foram levados pelos assassinos.
A Polícia Científica realizou perícia no local e as mortes estão sob investigação do Departamento de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba. Os corpos estão sendo velados e serão sepultados no Cemitério São Bento, em Araraquara.
Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias