Sidônio diz que todos os ministros têm responsabilidade na queda da popularidade de Lula
Ministro da Secom admite que impopularidade do governo Lula é responsabilidade coletiva dos ministros. Campanha publicitária tem como objetivo reverter a queda nos índices de aprovação da gestão.
Ministro Sidônio Palmeira responsabiliza todos os ministros pela queda na popularidade do governo Lula, que atingiu 56% de desaprovação em março, segundo a pesquisa Genial/Quaest.
No evento “Brasil Dando a Volta por Cima”, realizado em Brasília, Palmeira afirmou: “Não tem nada que me isentar de impopularidade.” Ele destacou que a responsabilidade é de todas as áreas: política, gestão e comunicação.
A aprovação da gestão petista caiu de 47% para 41%, conforme levantamento divulgado em 2 de março. O ministro enfatizou que o objetivo do evento não foi abordar a popularidade do presidente, mas sim comunicar as ações do governo à população.
Uma nova campanha publicitária foi lançada para tentar reverter a queda. Durante o evento, foram mencionadas 11 das 36 medidas que melhoram em relação ao governo Jair Bolsonaro.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias