Sobrevivente de acidente aéreo na Índia carrega caixão de irmão morto na queda
Sobrevivente de acidente aéreo participa do enterro do irmão e relembra momentos de pavor. Investigadores buscam compreender as causas da tragédia que resultou em 279 mortes.
Sobrevivente de acidente aéreo da Air India participa do enterro do irmão.
Vishwash Kumar Ramesh, de 40 anos, foi o único sobrevivente da queda do Boeing 787-8 Dreamliner que matou 279 pessoas na cidade de Ahmedabad.
Ramesh, que estava internado por cinco dias, compareceu ao enterro do irmão, Ajay, que também estava a bordo da aeronave. O enterro ocorreu na cidade de Diu, oeste da Índia, onde o corpo foi cremado.
Em vídeos, ele apareceu com ataduras no braço e no rosto. Durante o evento, a mãe dos irmãos também esteve presente.
Ramesh, ainda em tratamento na sexta-feira (13), expressou a dificuldade em entender como sobreviveu: “Tudo aconteceu na minha frente,” disse ele à DD News.
O acidente ocorreu na quinta-feira (12), após o avião perder altitude e cair em uma área residencial. Ramesh estava no assento 11A e lembrou a sequência dos eventos, afirmando que teve que desapertar o cinto de segurança para se salvar.
O acidente resultou na morte de 230 passageiros (169 indianos, 53 britânicos, 7 portugueses e 1 canadense) e 12 tripulantes, além de pessoas no solo. O balanço final será divulgado após as identificações de DNA das vítimas.