Suspeitos matar ciclista para roubar celular são presos em SP
Suspeito de ser o piloto na execução do latrocínio, Jeferson foi preso após investigações que envolvem outros dois detidos. O crime, que despertou a atenção pela brutalidade, ocorreu em uma das áreas mais nobres da capital paulista.
Polícia Civil de São Paulo prendeu, na quarta-feira (19.mar.2025), Jeferson de Souza Jesus, conhecido como “Gordo da Paraisópolis”. Ele é suspeito de pilotar a moto no latrocínio do empresário e ciclista Vitor Medrado, ocorrido em 13 de fevereiro, em Itaim Bibi.
O crime foi registrado em frente ao Parque do Povo. Outro suspeito, Erick Benedito Veríssimo, já havia sido preso em flagrante no dia 8 de março, sendo acusado de ter atirado no ciclista durante o roubo do celular. A polícia não divulgou a prisão anterior para não prejudicar as investigações.
Além de Souza Jesus, está detida Suedna Barbosa Carneiro, apelidada de “Mainha do crime”, suspeita de liderar a quadrilha de roubo de celulares.
A prisão foi realizada por agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, afirmou que o caso está concluído.
O Itaim Bibi é um bairro nobre, próximo a um dos centros financeiros de São Paulo, a av. Faria Lima, onde estão localizados escritórios de grandes empresas.