HOME FEEDBACK

“Temos uma direita prostituta”, diz Silas Malafaia

Malafaia critica Alexandre de Moraes em ato na Avenida Paulista, chamando o Senado de omisso frente à possível impeachment do ministro. O pastor também questiona a condução das investigações do 8 de Janeiro e defende a inocência de Bolsonaro.

Pastor Silas Malafaia criticou o ministro do STF, Alexandre de Moraes, em ato na avenida Paulista, no dia 29 de junho de 2025.

Malafaia afirmou que Moraes não sofre impeachment devido à "direita prostituta e vagabunda" que se vende. Ele questionou:

O pastor criticou a condução de Moraes no processo do 8 de Janeiro, alegando que as prisões servem como “cortina de fumaça” para proteger a delação de Mauro Cid.

Malafaia também chamou de “farsa” a investigação sobre a Abin paralela, afirmando que o objetivo é manter a delação ativa. “Se cancelarem, o processo vai para a lata do lixo,” disse ele.

A manifestação, com o tema “Justiça já”, foi organizada e financiada por Malafaia e reage ao julgamento de Bolsonaro no STF, onde ele é acusado de envolvimento na tentativa de golpe de Estado em 2022. Bolsonaro virou réu na investigação em 26 de março de 2025.

Congressistas e governadores participaram do ato bolsonarista.

Relembre os atos de Bolsonaro desde 2023:

Leia mais em poder360