Transportadoras; TIM (TIMS3); Ambipar (AMBP3): veja os destaques das empresas
A Abol questiona na Justiça uma norma que privilegia os Correios em contratos públicos, buscando equidade no setor logístico. A disputa ressalta a importância de uma concorrência justa para os operadores logísticos no Brasil.
Abol: A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) entrou na Justiça contra uma regra federal que favorece os Correios nas contratações públicas.
TIM Brasil: Hoje, 14 de julho, será realizado o leilão para a alienação das 22.059.698 ações ordinárias da TIM, resultantes do grupamento na proporção de 100 para 1.
Ambipar: A Ambipar vai propor um desdobramento de todas as ações da companhia, na proporção de uma ação ordinária para 10.
Taurus: A Taurus foi multada em R$ 25 milhões e teve seu direito de contratar com a administração pública do Estado de São Paulo suspenso por dois anos.
CSN: A CFL Ana Participações transferiu 66.261.625 ações ordinárias da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) para a Avelina Participações.
Eneva: O Ministério de Minas e Energia aprovou a antecipação do início dos contratos de reserva de capacidade de usinas termelétricas da Eneva.
Brava Energia: O Goldman Sachs atingiu a participação de 26.221.760 ações ordinárias na Brava Energia, correspondendo a 5,65% do capital social da companhia.
Copel: O conselho de administração da Copel aprovou alterações na ordem do dia da assembleia geral extraordinária marcada para 4 de agosto, para migrar suas ações para o Novo Mercado da B3.
Conteúdo originalmente publicado pelo Valor PRO; serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico.