HOME FEEDBACK

Trompetista toca “Marcha Fúnebre” durante entrevista de Bolsonaro

Ex-presidente Bolsonaro é interrompido por música em protesto enquanto responde a jornalistas sobre julgamento no STF. Fabiano Trompetista, ex-candidato a deputado, provocou risadas e reações de assessores durante a cena inusitada.

Entrevista de Jair Bolsonaro é interrompida

Na quarta-feira (26.mar.2025), uma entrevista do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi interrompida por um homem tocando "Marcha Fúnebre" e "Tá na Hora do Jair Já Ir Embora" em um trompete.

O incidente ocorreu na entrada do Anexo 2 do Senado Federal, onde Bolsonaro falava sobre seu julgamento. O homem, identificado como Fabiano Trompetista (PT), estava em cima da jardineira do Congresso.

Bolsonaro inicialmente estranhou o som, mas riu ao reconhecer a música. Ele comentou: "Cuidado, hein, pode ser um sinal secreto".

O ex-presidente tentou pausar a entrevista até que a música terminasse, mas não conseguiu. Ele brincou, "Saudades do meu tempo de quartel. Toque de corneta".

Após isso, Trompetista começou a tocar o jingle da campanha de Lula (PT) de 2022. O ex-presidente voltou a responder perguntas, enquanto o petista gritou: "Já foi, Jair".

Assessores de Bolsonaro tentaram silenciar o músico, que foi abordado pela Polícia Militar do DF. Mesmo assim, ele continuou tocando. A entrevista foi encerrada pouco depois.

Leia mais em poder360