Trump diz que 'adoraria' concorrer a terceiro mandato com Obama e confirma viagem à Arábia Saudita
Trump afirma que um terceiro mandato seria uma "boa ideia", mas admite restrições constitucionais. Além disso, destaca a Arábia Saudita como destino de sua primeira viagem internacional, caso reeleito.
Donald Trump comentou sobre a ideia de concorrer a um terceiro mandato, o que é proibido pela Constituição dos EUA.
Em entrevista no dia 31, ele brincou com a possibilidade de enfrentar Barack Obama e afirmou que "adoraria" a disputa. Apesar de afirmar que "seria uma boa ideia", Trump deixou claro que não considerou essa opção seriamente.
Além disso, Trump anunciou que, caso reeleito, sua primeira viagem internacional seria à Arábia Saudita, entre maio e junho. Ele destacou seu bom relacionamento com os líderes sauditas e o investimento "centenas de bilhões de dólares" que o reino está disposto a fazer em empregos nos EUA.
No seu primeiro mandato, Trump já havia iniciado sua agenda internacional na Arábia Saudita, firmando acordos de vendas de produtos americanos.
Em relação à Coreia do Norte, Trump revelou que sua administração reabriu uma linha de comunicação com o regime de Kim Jong-un. Ele ressaltou a importância do diálogo com um país nuclear e mencionou a possibilidade de novas conversas e até um novo encontro com o líder norte-coreano.