HOME FEEDBACK

Vomito 10 vezes por dia, diz Bolsonaro antes de cancelar compromisso

Bolsonaro relata problemas de saúde em discurso e apresenta mal-estar durante compromissos. O ex-presidente, que já havia passado por cirurgias abdominais, decide retornar a Brasília após sentir-se indisposto.

Ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou na quinta-feira (19.jun.2025) que vomita “10 vezes por dia” durante discurso na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia (GO).

Ele enfrentou dificuldades para falar, com soluços e um arroto. Bolsonaro disse: “Desculpa, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia”.

O ex-presidente estava em Goiás para compromissos políticos e se encontrou com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Na sexta-feira (20.jun), Bolsonaro sentiu-se mal durante visita a um frigorífico em Goiânia e cancelou compromissos após 20 minutos no local.

Segundo o Poder360, ele decidiu retornar a Brasília por causa da indisposição, mas está bem e consciente. Aliados informam que o mal-estar pode estar relacionado a cirurgias abdominais realizadas em abril de 2025.

Ainda de acordo com o portal Metrópoles, ele já havia se sentido mal na terça-feira (17.jun) em Presidente Prudente (SP), onde vomitou e teve tremores durante a Feicorte.

Leia mais em poder360