HOME FEEDBACK

“VTNC seu ingrato”, disse Eduardo ao pai, que o chamou de imaturo

Relatório da Polícia Federal revela desavenças entre Eduardo e Jair Bolsonaro após críticas do ex-presidente. Em uma série de mensagens, deputado expressa frustração e pede desculpas no dia seguinte.

Mensagens reveladas pela Polícia Federal mostram o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) xingando seu pai, Jair Bolsonaro (PL), após o ex-presidente chamá-lo de “não maduro”.

As mensagens foram enviadas em 15 de julho e Eduardo escreveu: “VTNC SEU INGRATO DO CARALHO!”. Ele também se desabafou: “Me fudendo aqui! Vc ainda te ajuda a se fuder aí!”

Em outra mensagem, Eduardo ressaltou: “Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc.”

Na entrevista ao Poder360, Bolsonaro revelou ter intervenido em problemas entre Eduardo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmando que o filho não era tão “maduro”.

No dia seguinte, Eduardo pediu desculpas: “Peguei pesado… Estava puto na hora.”

A PF indiciou Bolsonaro e Eduardo em um inquérito que investiga a atuação do deputado nos EUA, onde ele teria articulado medidas contra autoridades brasileiras. As mensagens foram incluídas no relatório da investigação.

Leia mais em poder360